Francisco Cuoco teve polêmico namoro aos 80 anos e abrigou ex em casa
O ator Francisco Cuoco, que morreu nessa quinta-feira (19/6), teve a vida marcada por casamentos e romances marcantes
atualizado
Compartilhar notícia

Francisco Cuoco deixou um legado na teledramaturgia, mas também foi protagonista de algumas histórias de amor. O ator, que morreu aos 91 anos nessa quinta-feira (19/6), foi casado duas vezes e viveu um namoro polêmico há pouco mais de uma década.
Aos 80 anos, o ator apostou em se envolver com a estilista Thaís Almeida, de 27 anos. A diferença de 53 anos entre os dois marcou esse como o relacionamento mais polêmico da vida de Cuoco e rendeu diversas críticas. Apesar das dúvidas sobre o futuro do casal, eles passaram cinco anos juntos.
O relacionamento de maior tempo do artista, entretanto, foi com Gina Rodrigues, com quem foi casado por quase 20 anos. Juntos, eles tiveram três filhos: Tatiana, Rodrigo e Diogo.
Antes do romance que rendeu os únicos herdeiros do ator, ele foi casado com Carminha Brandão entre 1960 e 1964. Após a última separação, ele viveu relacionamentos com nomes como Luciana Lago e Marcela Penteado.
Ex de Francisco Cuoco voltou a morar com ator
O ator estava internado no Albert Einstein, em São Paulo, há cerca de 20 dias, e sedado desde então. Ele enfrentava complicações de saúde relacionadas à idade, além de um ferimento que acabou se infectando, segundo sua irmã Grácia, com quem vivia.
Dono de uma carreira extensa e marcante, Cuoco se consagrou como um dos rostos mais icônicos das telenovelas, especialmente durante as décadas de 1970 e 1980, e ajudou a moldar o perfil do galã brasileiro.
Cuoco será velado até às 15h desta sexta-feira (20/6), em cerimônia aberta, em São Paulo. O enterro será fechado para familiares e amigos e ocorre na sequência, às 16h.












