Fotos dos ferimentos que as supostas agressões de Brad Pitt causaram a Angelina Jolie durante uma briga em setembro de 2016 foram reveladas. De acordo com o Page Six, as imagens estavam em posse do FBI e teriam sido enviadas pela vencedora do Oscar. Elas mostram a mão e o cotovelo da atriz machucados.
Segundo relato de Jolie, registrado no relatório do FBI, ela e Pitt estavam bebendo a bordo de um jato particular, quando a agarrou pela cabeça e ombros, e depois a empurrou-a contra a parede do banheiro e gritou: “Você está fodendo essa família”.
Dois de seus filhos menores, cujos nomes foram ocultados no relatório, “estavam do lado de fora da porta chorando e perguntaram: ‘Você está bem, mamãe?’”, afirmou ela.
Pitt teria gritado em resposta: “’Não, mamãe não está bem. Ela está arruinando esta família. Ela é louca’”, afirmou o relatório.

Fotos do relatório do FBI

Segundo o Page Six, elas foram retiradas pela atriz

A relação dos atores foi, por muito tempo, referência para muitos. Apesar da grande família e do tempo juntos, Brad e Angelina demoraram para oficializar o casamentoSean Gallup / Equipe/ Getty Images

O que parecia ir bem, no entanto, começou a desandar e rumores de que o casamento das estrelas ia mal passou a tomar conta dos tabloides americanos. Contudo, foi depois da gravação do longa Allies, quando Pitt foi acusado de trair a esposa com a atriz Marion Cotillard, que os atores passaram a dar sinais de que o casamento estaria no fimDave J Hogan / Colaborador/ Getty Images

Brad Pitt e Jennifer Aniston já foram casadosEmma McIntyre/Getty Images for Turner
De acordo com Jolie, esse comentário levou Pitt a ter um ataque de fúria. Nesse momento, o ator correu em direção a um de seus filhos “como se fosse a atacá-lo”, momento em que ela disse que entrou em briga corporal com o ex-companheiro.
Fotocópias em preto e branco das fotos estão incluídas no relatório, bem como páginas manuscritas fornecidas por Jolie, supostamente de seus filhos, contendo descrições do incidente. As páginas manuscritas são em sua maioria redigidas.
Durante a luta, Jolie também afirmou que Pitt havia dito que um de seus filhos “parece um garoto de Columbine”, comparando-o aos responsáveis pelo massacre escolar que ocorreu em 20 de abril de 1999.