Fotos: Gisele Bündchen já estaria com novo endereço após divórcio
A modelo brasileira anunciou a separação de Tom Brady no final de outubro. Gisele Bündchen está em uma residência de médio padrão nos EUA
atualizado

Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o divórcio nos últimos dias de outubro, após muita especulação da mídia. Com a separação, a modelo brasileira teria deixado a mansão em que morava com o astro de futebol americano e se mudado para uma casa considerada de médio porte nos Estados Unidos.
De acordo com o portal Extra, o novo imóvel de Gisele tem “apenas” 140 m² e conta com três quartos e banheiros, sala de jantar e uma área externa cercada de árvores e muita natureza. O local fica em Miami, na Flórida e teria custado R$ 7 milhões. O site explica que o imóvel foi adquirido no início e que, atualmente, passa por uma reforma. Confira algumas fotos da residência.

Após o divórcio de Tom Brady, Gisele Bündchen já estaria com um novo endereço Reprodução/Zillow

De acordo com o Portal Extra, o local ficaria em Miami, na Flórida Reprodução/Zillow

A moradia conta com 140 m² Reprodução/Zillow

O imóvel conta com três banheiros... Reprodução/Zillow

três quartos... Reprodução/Zillow

cozinha... Reprodução/Zillow

e uma vasta área externa com muita natureza Reprodução/Zillow

O imóvel teria custado R$ 7 milhões Reprodução/Zillow
Filhos de Tom Brady e Gisele Bündchen
Tom Brady e Gisele Bündchen anunciaram, recentemente, o divórcio. O astro de futebol americano explicou que a separação foi feita de maneira “muito amigável” e que está focado “em tomar conta da minha família, e certamente, dos meus filhos”. Os herdeiros do casal, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9, inclusive, não terão restrição para ver os pais.
“Eles podem ver qualquer um dos pais quando quiserem. Eles têm um calendário, mas nenhum deles impediria os filhos de ver o outro. Não é quem eles são”, afirmou uma fonte ligada ao jogador para a People.
“As crianças os adoram e terão acesso ilimitado a ambos, quando quiserem. Eles não são vingativos dessa forma. As crianças não serão usadas como iscas. Elas serão amadas e apreciadas pelos dois pais”, completou a fonte.