“Foi natural”, diz Mico Freitas sobre criar filha de Kelly Key

Suzanna Freitas é tão próxima do marido da mãe que até adotou o sobrenome dele

Reprodução/Instagram

atualizado 03/06/2019 17:59

O novo vídeo do YouTube de Suzanna Freitas tem um convidado bem especial: seu “pai”. A blogueira é fruto do casamento de Kelly Key e Latino, mas a jovem considera Mico Freitas como sua figura paterna e o chama de pai desde criança.

Na publicação, Suzanna responde perguntas, que vão desde a relação deles aos ciúmes sentidos por Mico quando ela começou a namorar. Nos momentos mais emocionantes, o empresário relembra a infância da jovem.

0

“Ela devia ter 3 anos”, diz sobre quando Suzanna o chamou de pai pela primeira vez. “Foi uma emoção única. Fiquei muito presente na vida dela, comecei a ser pai dela naturalmente. Nunca pensei ‘é filha de uma outra pessoa’. Não, é minha filha. Eu que criei, eu que dou amor e vida que segue”, conta.

“Quando Suzanna começou a entender a figura de pai, já era eu. Foi natural para ela”, afirma. Além disso, Mico fala também do susto que levou quando a filha engatou um romance com  o namorado, Gabriel Simões. “No início é mais difícil você entender, mas depois entra no automático. Começa a fazer parte da família e hoje gosto bastante dele”. Confira o vídeo:

Últimas notícias