Flerte no ar: Henri Castelli e Rebeca Abravanel se conhecem no Teleton

Patrícia Abravanel atacou de "cupido" e apresentou a irmã ao ator durante a ação beneficente

Reprdoução/Twitter

atualizado 13/11/2018 15:21

Na noite desse sábado (10/11), Henri Castelli e Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, protagonizaram um momento de puro flerte no palco do Teleton, iniciativa beneficente em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), promovida pelo SBT.

Tudo começou quando Patrícia Abravanel atacou de “cupido” e apresentou o ator à irma Rebeca. Divertida, ela falava: “Gato e solteiro? A Rebeca tem que chegar logo. Quero que ela te conheça”, disse. “Simpático, 40 anos… Cadê a Rebeca?”, falou na sequência.

Assim que Rebeca chegou, Patricia voltou a bancar a casamenteira: “Nesta semana, eu vi uma foto dele na capa de uma revista. Ele está solteiro, não descarta voltar a casar, olha… A minha irmã também está nesta fase”, brincou.

Rebeca, que encerrou um relacionamento com o cineasta Marcelo Brennand no início deste mês, entrou na brincadeira e ganhou destaque durante o bloco em que dividiu o palco com Henri.

O Teleton realizou o casamento de um paciente da AACD com a companheira. Na hora de jogar o buquê, Rebeca, única solteira presente, se posicionou atrás da noiva e pegou o arranjo. Henri Castelli prontamente a pegou no colo e todos caíram na gargalhada. “Eu senti uma energia muito boa aqui, saio como se tivesse sido abençoado”, comentou.

Parece que o flerte pode render frutos. Assim que saíram do palco, os dois se abraçaram, tiraram fotos e na manhã deste domingo (11/11), Henri começou a seguir a filha de Silvio Santos no Instagram.

Será que vai dar namoro?

Últimas notícias