Flávia Viana faz desabafo após sofrer aborto espontâneo: “Devastador”

A ex-BBB agradeceu aos fãs pelo carinho e garantiu que o noivo, Marcelo Ié Ié, tem dado todo o apoio necessário

atualizado 01/07/2019 13:56

Agnews

A ex-BBB Flávia Viana sofreu um aborto espontâneo na última semana, quando participava da cerimônia de premiação do festival Risadaria, em São Paulo. No sábado (29/06/2019), ela decidiu publicar um desabafo no qual avalia o trauma pelo qual passou.

“Passando para deixar o meu carinho e a minha gratidão pelas mensagens que vocês passaram pra gente nesses últimos dias. Agora que eu estou um pouco mais tranquila para falar neste assunto, para tranquilizar vocês aí do outro lado”, começou.

0

Flávia mostrou-se forte e garantiu que, apesar do sofrimento, espera compreender as “vontades de Deus” que envolveram essa provação. “Mesmo sem entender as vontades de Deus, eu confio nelas, sempre foi assim. Isso não quer dizer que eu não fique triste, não tem como. É devastador, você faz planos, sonhar com uma coisa tão linda e de repente… Mas eu tenho certeza que Deus sabe o que tira e o traz. Eu sou grata por ter sido escolhida para ser mãe deste bebê nestas dez semanas, foi o tempo que ele veio em forma de anjinho”, afirmou.

Flávia também celebrou o apoio que tem recebido do noivo, Marcelo Ié Ié, durante esse momento tão complicado. “O Marcelo foi um super pai, um super parceiro. Eu não teria conseguido passar por essa sem ele do meu lado, o tempo inteiro me dando força e carinho. Independentemente do que aconteceu, a nossa família já está completa, e agora a gente vai construí-la novamente com as mãos de Deus”.

Assista ao vídeo completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flávia Viana (@flavia_viana) em

Últimas notícias