Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

"Fiz pra dar raiva mesmo", diz Fiuk sobre atuação em A Força do Querer

Embora não concorde com os apontamentos do público, Fiuk parece ter deixado o trabalho como ator de lado

07/05/2018 15:15, atualizado 07/05/2018 17:24
Compartilhar notícia
Divulgação/Globo
“Fiz pra dar raiva mesmo”, diz Fiuk sobre atuação em A Força do Querer

Afastado da televisão desde o término de A Força do Querer, em outubro de 2017, Fiuk participou do canal de Álvaro Leme no YouTube. Durante a entrevista, o cantor e ator desabafou sobre as críticas recebidas por seu desempenho na novela de Glória Perez.

“Dei um bafafá do caramba, neguinho falou de mim até umas horas. Mas eu estava muito seguro comigo, porque passei no teste [para a novela], fui escolhido. E outra, meu personagem era um vilãozinho chato. Fiz o negócio para dar raiva mesmo. Normal, as pessoas até confundiram: ‘Olha que idiota esse Fiuk’. Não, gente, era o Ruy o idiota da história”
“Fiz pra dar raiva mesmo”, diz Fiuk sobre atuação em A Força do Querer - destaque galeria
5 imagens
“Fiz pra dar raiva mesmo”, diz Fiuk sobre atuação em A Força do Querer - imagem 2
Ele, porém, teve ajuda de um professor para seguir na novela e atuar melhor
O que achou dessa escolha?
O artista pretende lançar um CD no segundo semestre de 2018
O artista acusou um garçom de ter furtado um celular
1 de 5

O artista acusou um garçom de ter furtado um celular

TV Globo/Divulgação
“Fiz pra dar raiva mesmo”, diz Fiuk sobre atuação em A Força do Querer - imagem 2
2 de 5

GShow
Ele, porém, teve ajuda de um professor para seguir na novela e atuar melhor
3 de 5

Ele, porém, teve ajuda de um professor para seguir na novela e atuar melhor

O que achou dessa escolha?
4 de 5

O que achou dessa escolha?

TV Globo/Divulgação
O artista pretende lançar um CD no segundo semestre de 2018
5 de 5

O artista pretende lançar um CD no segundo semestre de 2018

Ag News

Embora não concorde com os apontamentos do público, Fiuk parece ter deixado o trabalho como ator de lado. Isso porque ele está se dedicando àa sua carreira musical. “Fazendo CD novo, fechando contrato com gravadora. Acho que em setembro, mais ou menos, devo aparecer”, anunciou.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters