Fiuk se pronuncia após receber a pior nota na Dança dos Famosos

Depois de ficar em último lugar na Dança dos Famosos e ser alvo de comentários negativos, o cantor se pronunciou na sua conta do Instagram

atualizado 20/08/2018 12:47

Reprodução/TV Globo

A primeira rodada da Dança dos Famosos foi ao ar nesse domingo (19/8) no Domingão do Faustão. O ritmo dessa vez foi discoteca, e os jurados pareciam estar mais exigentes. Tanto é assim que deram as notas mais baixas na história do quadro. Um dos alvos foi o cantor Fiuk que recebeu 8,5 da equipe técnica.

O cantor recebeu críticas dos profissionais e do público nas redes sociais. Nesta segunda-feira (20/8), o filho de Fábio Junior se pronunciou em sua conta do Instagram. “Bom dia! Como eu tô feliz que deu tudo certo ontem! Valeu meus parceiros Erica Rodrigues e Sylvio Lemgruber pela dedicação e coreografia, eu amei, me diverti tanto”, disparou.

0

Fiuk ficou atrás do ator Anderson Tomazini, o Xodó de Outro Lado do Paraíso, demonstrou não ligar muito para opinião dos jurados. “Eu to amando fazer parte dessa história com vocês. Agora é se dedicar e aprender cada vez mais, vou levar isso pro resto da vida”, finalizou.

Últimas notícias