Filho e neto de Seu Madruga contam que ele devia aluguel na vida real

"Não foi uma vez, foram várias", contou Miguel Valdés no programa The Noite com Danilo Gentili

Reprodução

atualizado 09/05/2018 20:16

Esteban e Miguel Valdés – filho e neto, respectivamente, do ator Ramon Valdés, o Seu Madruga, do seriado Chaves – participaram do programa The Noite com Danilo Gentili. Na gravação que vai ao ar nesta quarta-feira (9/5), os herdeiros fizeram declarações sobre a vida pessoal e profissional de Ramon, morto em 1988.

Miguel, neto do ator, contou que o avô, assim como seu personagem na dramaturgia, devia aluguel na vida real. “Não foi uma vez, foram várias. Antes de ser famoso, ele trabalhava como motorista de trailer, vendia comida na rua. Vivíamos em um apartamento, e de repente ele falava: ‘Vamos para a casa da sua avó’. Porque o dono do apartamento, diferentemente do Senhor Barriga, não perdoava”, confessou.

0

Além disso, o filho, Esteban, revelou que Seu Madruga era um reflexo do ator. “Meu pai usava estas frases na família: ‘Não te dou outra porque…’ e ‘O que foi, quê que foi, quê que há?’. Roberto [Bolaños, criador de Chaves] pegou a pessoa do meu pai e levou para o personagem”, disse. Os familiares do artista estão no Brasil para gravar um documentário sobre a vida da personalidade mexicana.

Últimas notícias