Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Filho de Glória Pires sai de casa e atriz desabafa: "Voou do ninho"

Bento Morais, filho de Glória Pires e Orlando Morais, foi morar sozinho e a atriz se declarou ao caçula nas redes sociais

14/03/2024 13:54
Compartilhar notícia
Glória Pires e Bento Morais
Foto colorida de Glória Pires com o filho, Bento - Metrópoles

O filho caçula de Glória Pires e Orlando Morais, Bento Morais, saiu da casa dos pais. A atriz contou a novidade em suas redes sociais, nessa quarta-feira (13/3), e se despediu do jovem, de 19 anos.

“Meu bebê, Bento Morais voou do ninho… Salve a sua força, meu amor! Que seus caminhos sejam abertos e iluminados”, declarou Glória.

Nos comentários da publicação da atriz, amigos e fãs deixaram recados carinhosos a Bento e à família.

Filho de Glória Pires sai de casa e atriz desabafa: “Voou do ninho” - destaque galeria
4 imagens
Filho de Glória Pires sai de casa e atriz desabafa: “Voou do ninho” - imagem 2
Gloria Pires, o marido e as filhas
Glória Pires e Felipe Mar
Gloria Pires e família
1 de 4

Gloria Pires e família

AgNews
Filho de Glória Pires sai de casa e atriz desabafa: “Voou do ninho” - imagem 2
2 de 4

Instagram/Reprodução
Gloria Pires, o marido e as filhas
3 de 4

Gloria Pires, o marido e as filhas

Instagram/Reprodução
Glória Pires e Felipe Mar
4 de 4

Glória Pires e Felipe Mar

@nossocamarote/Instagram/Reprodução

“Cada vez que vejo Bento, me assusto! Lindo, lindo da ‘tia” Bel’, brincou Isabel Fillardis. “Meu amor eterno”, declarou Orlando.

Confira o post:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gloria Pires (@gpiresoficial)

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters