Filha de Dudu Nobre sobre abuso sexual: “Não quero que minha vida pare”

Olívia Nobre, filha de Bombom e Dudu Nobre, foi vítima de abuso sexual durante uma festa em 7 de janeiro, no Rio de Janeiro

atualizado 24/01/2023 17:55

Filha dos artistas Dudu Nobre e Adriana Bombom, Olívia Nobre deu detalhes sobre o abuso sexual que sofreu após a festa de aniversário de sua mãe. A violência aconteceu no último dia 7, em um evento no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

“Acho que a maioria já sabe o que aconteceu comigo. Foi uma situação horrível. Estou melhor, estou melhorando”, começou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

“Já comecei o meu tratamento psicológico. É muito importante ter uma pessoa acompanhando a gente e ajudando a gente a desabafar cada vez mais. Sempre que acontece. Não quero que a minha vida pare por essa situação”, disse Olívia em seu Instagram.

Além de agradecer o carinho que recebeu dos fãs, a jovem explicou o motivo de ter se afastado das redes sociais:

“Eu me afastei esse tempo porque achei necessário ficar um pouco distante do Instagram e redes sociais. Não queria cair em armadilhas mentais e fazer besteiras. Queria ficar um pouco com a minha família e com as pessoas que estão me dando todo apoio e suporte possíveis no meu dia a dia. Mas estou passando para agradecer todo mundo que me mandou mensagem de carinho e preocupação. Me senti muito acolhida.”

Olívia registrou queixa por estupro de vulnerável na 42ª DP, no Rio de Janeiro.

Mais lidas
Últimas notícias