metropoles.com

Filha de Arlindo Cruz sobre namoro da mãe: “Nossa base é o amor”

Mesmo ainda casada com Arlindo Cruz, Babi Cruz assumiu o namoro com André Caetano. O cantor está com sequelas de um AVC sofrido em 2017

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Foto colorida de Arlindo Cruz e Babi Cruz. Ele está de camisa branca e usa um aparato no pescoço. Ela está óculos branco e colar - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Arlindo Cruz e Babi Cruz. Ele está de camisa branca e usa um aparato no pescoço. Ela está óculos branco e colar - Metrópoles - Foto: Reprodução

Mesmo ainda casada com Arlindo Cruz, que vive com sequelas de um AVC sofrido em 2017, Babi Cruz assumiu o namoro com André Caetano. Apesar de toda a situação, a filha do casal, Flora Cruz, demonstrou apoio à mãe e explicou que a base da família é o amor.

“Somos um grudinho. Todo mundo tem as suas diferenças, as suas vontades. Nem tudo é um mar de rosas, mas somos muito felizes. Aqui é amor pra mais de metro. Tem gente que quer atentar nosso juízo. Quanto mais tentam, mais grude a gente está, mais colado”, explicou, em entrevista à Patricia Kogut, do O Globo.

0

Na sequência, Flora citou o namoro da mãe. “Quando um erra, a gente está ali para passar junto. A nossa base é o amor. É a base da minha mãe, que conseguiu seguir em frente, é a minha base; é a base do Arlindinho, que conseguiu seguir a carreira dele; e é a base do meu pai para que a gente consiga cuidar dele. Estamos sempre juntos sendo um o apoio do outro”, completou.

Filha de Arlindo Cruz denunciou cuidador do pai

Filha de Arlindo Cruz, Flora usou suas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (27/4), para contar aos seus seguidores que sofreu importunação sexual dentro da própria casa, por parte do cuidador do pai.

“Diferentemente de tudo o que vocês já viram aqui, está me doendo muito ter que escrever esse texto. Pela exposição, pelo que vivi, por medo e por saber que não fui e não serei a última mulher a passar por isso”, começou a filha de Arlindo.

“Fui vítima de importunação sexual. Não falei nada antes por medidas de segurança. Resolvi tornar pública a situação para me proteger e usar minha voz para que mais mulheres não se calem. Eu, dentro da minha casa, achando que estava segura, com uma pessoa que estava ali pra cuidar da saúde do meu pai”, relatou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?