Figurante relata deboche de Anitta após se machucar em set de gravação

Erica Giusti Nakashima confirmou que sofreu um acidente em um set de gravações em São Paulo, mas Anitta apenas a ignorou e riu da situação

atualizado 20/05/2022 11:51

Anitta e figurante Reprodução

A figurante Erica Giusti Nakashima deu detalhes sobre o comportamento da cantora Anitta durante as gravações de um comercial da Claro. O site Notícias da TV divulgou que a Poderosa ignorou Erica após ela se machucar, e debochou da situação.

Em entrevista ao programa Mulheres, da TV Gazeta, Erica relatou que Anitta chegou ao set de gravação cansada. “Não quero ver gente”, teria dito a Girl From Rio, segundo a figurante. “Em nenhum momento a Anitta demonstrou empatia. Ela não foi saber de mim, não mostrou interesse pela minha queda, nada. Isso realmente aconteceu”, disse a figurante.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

“Tropecei em um degrau que não vi, torci meu pé, o tornozelo direito, deu lesão nos ligamentos. Caí de cara no chão. Não foi grave, não sofri fratura. Sobre a Anitta, não presenciei o que ela esboçou de reação. Sei o que me falaram”, completou.

Erica ainda confirmou que Tiago Leifert e Paulo Vieira, que também participavam das gravações, foram atenciosos com ela: “Eles foram sensacionais, o Leifert foi lá depois nos bastidores, me deu um abraço, perguntou se precisava de alguma coisa, pediu gelo. O Paulo Vieira também, um querido, atencioso comigo.”

Entenda a polêmica

A cantora Anitta teria ignorado um acidente com uma figurante durante a gravação de um comercial em Cotia, São Paulo. A suposta atitude da Poderosa gerou indignação nos bastidores. De acordo com a jornalista Márcia Pereira, do Notícias da TV, a cantora gravava um novo comercial da Claro, marca da qual Anitta é garota-propaganda.

Em certo momento, a figurante caiu e se machucou, mas a Poderosa pediu, aos risos, que tirassem a mulher logo do estúdio.

“A mulher escorregou, bateu a cabeça, torceu o pé, ficou no chão, gemendo de dor, e a produção foi obrigada a tirá-la correndo que nem um móvel quebrado, algo para ser descartado”, disse uma fonte ao site. Diferente de Anitta, Tiago Leifert e Paulo Vieira, que também estão na campanha da Claro, socorreram a figurante.

O motivo da pressa de Anitta em encerrar as gravações foi não ter dormido durante o voo. Ela havia desembarcado em São Paulo após vir dos Estados Unidos. Enquanto isso, a figurante foi levada para um hospital em São Paulo, onde foi constatada uma lesão no tornozelo. Ela ficará afastada do trabalho por 30 dias e fará fisioterapia.

A assessoria de Anitta apenas afirmou que o relato “não procede”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias