metropoles.com

Fernanda Rodrigues sobre rompimento com seu pai: “Libertador”

Contratada da Globo, Fernanda Rodrigues rompeu relações com seus pais há 30 anos, após aconselhar sua mãe a se divorciar

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Fernanda Rodrigues - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Fernanda Rodrigues - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Rodrigues abriu o jogo sobre a relação com o seu pai, com quem rompeu laços há mais de 30 anos. Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, a contratada da Globo revelou que aconselhou a mãe a se divorciar quando ainda era uma adolescente ao notar que ele não fazia parte de seu cotidiano.

“Eu nunca falo [dele]. Quando eu tinha 13 anos, minha mãe se separou porque eu falei pra ela: ‘por que ela não se separa?’. Eu falei. Ela via que ele viajava muito, nunca estava presente, quando ele chegava eu ficava doida para ele ir embora… e eu falei. No dia seguinte ela se separou”, relatou a atriz.

0

Rodrigues contou, ainda, que foi o divórcio fez bem para os dois lados. “Foi libertador, para nós e para ele. Ele sumiu no mundo. Tive poucos contatos, eu encontrei ele umas quatro vezes, cinco. Em situações específicas. Ele é um cara do mundo, era sofrido para ele ficar preso nessa família. Não era o sonho dele”, descreveu.

Na sequência, a artista explicou que perdoou o pai. “Perdoei muito. Eu fui entender que era doído pra ele. Se ele tivesse falecido, eu saberia. De vez em quando alguém fala alguma coisa”, encerrou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações