Fernanda Paes Leme provoca os fãs ao posar completamente nua
Atriz, assim como outros famosos, participou de um projeto fotográfico comandado por Brunno Rangel
atualizado
Compartilhar notícia

A atriz Fernanda Paes Leme aderiu à campanha Pele Project, desenvolvida pelo fotógrafo Brunno Rangel, e posou completamente nua para uma foto. Nesta quinta-feira (6/12), os fãs da artista foram à loucura com o clique provocante e destilaram elogios nas redes sociais.
Na imagem em preto e branco, Fernanda surge deitada, banhada em luz e sombras, exibindo o bumbum e tampando estrategicamente os seios. Nos comentários da publicação, internautas declararam: “Que isso? Que tapa na cara da sociedade!” e “Maravilhosamente linda”.
O projeto de Rangel será lançado no Rio de Janeiro no próximo sábado (8), no Rio de Janeiro. Em 13 de dezembro, a exposição chegará a São Paulo e, assim como a anterior, trará nomes como Agatha Moreira, Kayky Brito, Fernando Fernandes e Sabrina Sato, que participaram da iniciativa.















