metropoles.com

Fernanda Lima revela o que afetou vida sexual com Rodrigo Hilbert

Em papo sincero, a atriz revelou queda na libido e como redescobriu o prazer pela vida

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
Imagem colorida de Fernanda Lima - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de Fernanda Lima - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Instagram

Estrela da televisão, Fernanda Lima abriu o coração ao falar sobre os impactos da menopausa em sua vida sexual e emocional. Aos 48 anos, a atriz fez um relato sincero sobre as transformações que vem enfrentando com o passar dos anos, tanto nas relações pessoais quanto na carreira. Casada com Rodrigo Hilbert desde 2002, o casal tem três filhos, os gêmeos João e Francisco, de 16 anos, e a caçula Maria Manoela, de 5 anos.

“A menopausa tirou toda a minha libido. Todo o meu tesão. Inclusive pela vida. Por um momento, fiquei, assim, achando tudo muito chato, muito cansativo. A coisa da névoa mental, sabe? Fiquei muito confusa”, contou ao Saia Justa, do GNT.
Fernanda Lima revela o que afetou vida sexual com Rodrigo Hilbert - destaque galeria
4 imagens
Fernanda Lima
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
A apresentadora Fernanda Lima revelou que, após a menopausa, teve uma queda na libido, bem como diminuição na vida sexual
1 de 4

A apresentadora Fernanda Lima revelou que, após a menopausa, teve uma queda na libido, bem como diminuição na vida sexual

Instagram/Reprodução
Fernanda Lima
2 de 4

Fernanda Lima

Reprodução/ Instagram
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima
3 de 4

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

Reprodução/Instagram
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
4 de 4

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Stephane Cardinale - Corbis via Getty Images

Fernanda também comentou como o desejo foi, aos poucos, sendo redirecionado para o trabalho. Ela explicou que, mesmo sem sofrimento, acabou se dedicando cada vez mais à vida profissional. “Quando vi, com muito prazer, com muita satisfação, virei uma workaholic completa”, disse.

Em seu canal no YouTube, a atriz compartilhou outro aspecto íntimo de sua rotina: o hábito de agendar momentos de intimidade com o marido.

“Você marca date, marca com amante, médico, dentista. Por que a gente não pode viver isso com nossos maridos, em relacionamentos longos? Inclusive nós marcamos em hora de amante: duas, três da tarde. Agora, eu poderia estar transando, mas estou aqui gravando esse vídeo”, brincou.

Fernanda também explicou que, com o tempo, conseguiu retomar o prazer pela vida após o período mais desafiador da menopausa. “Estou, de novo, com tesão pela vida. Me reorganizei, me conheci melhor nesse lugar. Voltei a dormir, o que estava me atrapalhando muito”, afirmou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?