Felipe Neto se irrita com seguidores e decide trancar o Twitter

O influenciador questionou o motivo das pessoas só escrevem com letra minúscula na rede social e foi muito criticado

atualizado 01/02/2022 11:59

Felipe Neto veste camiseta preta e tira foto no espelho com o celular-MetrópolesReprodução/Instagram

Felipe Neto resolveu se blindar de uma das suas redes sociais. Ele resolveu deixar a sua conta do Twitter privada e, agora, só os seus seguidores conseguem ver o que ele publica no local.

Ex-BBB Hadballa desafia Felipe Neto para luta de boxe

Ele tomou essa atitude após ser criticado por questionar o motivo pelo qual os usuários da plataforma escrevem tudo com letra minúscula. “Vou fazer uma experiência… Twitter privado. Vamos ver se melhora a vivência aqui na plataforma”, afirmou o youtuber.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Além disso, ele explicitou que, como precisa aprovar quem deseja segui-lo na rede social, ele vai acabar não conseguindo autorizar todos aqueles que desejam acompanhar a sua opinião. “Foda-se, quem realmente importa já me segue”, disparou.

Na última segunda-feira (31/1), o youtuber também mostrou o seu retorno ao shopping após uma série de crises de pânico. “A boa notícia foi que a minha bateria social não descarregou como estava descarregando, estou me sentindo um pouco cansado, mas nem perto do que aconteceu na última que eu fui ao mercado. E estou até com força, tanto que eu vou gravar agora para o YouTube”, explicou ele.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias