Faustão rebate as críticas sobre rapidez no transplante do coração
Antes de receber o coração, Faustão foi muito criticado por ter feito o transplante de coração antes de mês na fila do SUS
atualizado
Compartilhar notícia

Faustão foi muito criticado após ter conseguido o transplante com menos de um mês na fila do SUS. Após sua esposa, Luciana Cardoso, e seu filho, João Guilherme Silva, agora foi a vez do apresentador rebater os comentários da web.
“Eu sei que internet tem um monte de merda falando bobagem. Se eu estivesse preocupado, eu nem tinha começado a minha carreira”, declarou Faustão.
Na sequência, ele aproveitou para falar sobre a doação de órgãos. “Portanto, você que gosta de mim, eu tenho que dar uma satisfação a você. É importante você saber que eu estou aqui muito emocionado, a recuperação é fantástica e agora é motivar todo mundo a fazer do país o primeiro doador de órgãos do mundo, a gente precisa conscientizar, não tem que ser obrigatório”, contou.
Por fim, Faustão reforçou o seu estado de saúde e disse que está bem. “Todo mundo tem que falar isso, ainda estou com a garganta meio arranhada, que eu fui intubado, mas eu estou bem, muito disposto, já estou andando, fazem só três dias. Só isso que eu queria falar para vocês, um beijo, que Deus dê a vocês tudo o que eu recebi. Essa bênção, obrigado”
















