Fãs criticam noitada do namorado de Sasha no dia da morte de Alda
Por causa do comportamento, o ator Bruno Montaleone recebeu paulada dos seguidores na internet
10/05/2018 05:30, atualizado 10/05/2018 14:18

O namorado de Sasha, Bruno Montaleone, foi duramente criticado nas redes sociais. Por meio do Instagram, o ator, no ar em O Outro Lado do Paraíso, publicou uma série de vídeos e imagens de uma festa em que ele esteve na terça-feira (8/5), dia da morte de Alda Meneghel.
Vários internautas questionaram a postura do rapaz, diante do momento de luto da amada, que era neta de Alda. Por isso, Bruno foi repreendido na internet. “Me decepcionei. Sei que o que pensamos não vale de nada, mas por amar a Sasha, Xuxa e dona Alda, fiquei triste”, admitiu uma seguidora.
“Pior que a Sasha demonstra que gosta dele de verdade. Deixando de seguir em 1, 2, 3”, escreveu outra. Uma terceira foi ainda mais severa e decretou: “Esse traste só apareceu por causa dela, antes nunca nem vi… Comportamento ridículo o dele”.Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles



















