Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Joelma e Luiza Brunet choram ao falar sobre violência doméstica

As duas se emocionaram e a cantora revelou que a mãe também sofria agressões

11/11/2018 23:23, atualizado 12/11/2018 08:29
Compartilhar notícia
Reprodução/Fantástico
Joelma e Luiza Brunet choram ao falar sobre violência doméstica

No Fantástico deste domingo (11/11), Joelma e Luiza Brunet foram convidadas para conversar sobre violência doméstica. Ao falarem das agressões que sofreram, as duas se emocionaram e terminaram o quadro com uma mensagem de força.

“Eu me senti um zumbi”, começou a cantora. Joelma acusa o ex-companheiro Ximbinha de agressões físicas e verbais. Quem já viveu o mesmo pesadelo foi a atriz Luiza, que denunciou o ex-parceiro Lírio Parisotto por violência física.

Joelma e Luiza Brunet choram ao falar sobre violência doméstica - destaque galeria
9 imagens
Ela tinha um relacionamento com o empresário Lírio Parisotto
Joelma contou ter sofrido nas mãos de Ximbinha
Joelma saiu da banda que dividia com o ex-parceiro
Agora, Lírio foi condenado pela agressão
Joelma e Luiza Brunet deram relatos de violência doméstica
1 de 9

Joelma e Luiza Brunet deram relatos de violência doméstica

Reprodução/Fantástico
Ela tinha um relacionamento com o empresário Lírio Parisotto
2 de 9

Ela tinha um relacionamento com o empresário Lírio Parisotto

AgNews
Joelma contou ter sofrido nas mãos de Ximbinha
3 de 9

Joelma contou ter sofrido nas mãos de Ximbinha

Divulgação
Joelma saiu da banda que dividia com o ex-parceiro
4 de 9

Joelma saiu da banda que dividia com o ex-parceiro

Reprodução/Instagram
Agora, Lírio foi condenado pela agressão
5 de 9

Agora, Lírio foi condenado pela agressão

Reprodução/Getty Images
A cantora não perdeu o rebolado...
7 de 9

A cantora não perdeu o rebolado...

Reprodução/Instagram
Luiza revelou que uma de suas inspirações é Joelma
8 de 9

Luiza revelou que uma de suas inspirações é Joelma

Reprodução/Instagram
"Nós, mulheres, temos que nos unir", afirmou
9 de 9

"Nós, mulheres, temos que nos unir", afirmou

Reprodução/Instagram

Ao relembrar de como saiu do casamento, a paraense foi firme: “A gente não pode aceitar aquela situação. Estou no chão, mas vou me levantar”, declarou sobre como se sentia. Joelma já falou ter tido muito receio e culpa pelos abusos sofridos, enquanto Luiza afirmou nunca ter tido vergonha de abordar o assunto.

“Nós, mulheres, temos que estar unidas”, reforçou depois de dizer que sempre foi uma pessoa aberta a falar de assuntos desconfortáveis. Quando Joelma contou das agressões que a mãe sofria do pai, as duas convidadas derramaram lágrimas.

Luiza terminou o quadro agradecendo a Joelma por ter sido uma inspiração. “Hoje me sinto plena”, comentou a cantora. “Você pode recomeçar, dar a voltar por cima. Ninguém vai me impedir de ser feliz”, decretou.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters