metropoles.com

Famosos enviam mensagens de apoio a Kayky Brito: “Vai sair dessa”

Colegas da TV iniciaram uma corrente de oração pela vida de Kayky Brito, após o ator ser atropelado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
imagem colorida mostra o ator kayky brito - Metrópoles
1 de 1 imagem colorida mostra o ator kayky brito - Metrópoles - Foto: Reprodução

A notícia de que o ator Kayky Brito foi vítima de um atropelamento na madrugada deste sábado (2/9), e de que está internado em estado grave no CTI do Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, gerou comoção nas redes sociais. Durante toda a manhã, artistas e anônimos têm deixado mensagens de apoio e boas energias em uma grande corrente de oração.

“Toda força e oração do mundo pro meu amigo Kayky Brito!”, escreveu o ator Marcos Veras. Caio Paduã postou uma foto ao lado de Kayky: “Você vai sair dessa, irmão. Em oração por ti. Força, meu bom!”.

0

Samara Felippo também apoiou o ator. “Kayky!!! To aqui com todo pensamento positivo e de amor pra você!!! Melhoras!”. Pérola Faria foi outra que se juntou à corrente: “Estamos orando por aqui e já mentalizando sua cura! Fique firme”. O ex-Secretário da Cultura, Mario Frias, salientou o lado família do ator. “Desde novo batalhando e lutando pelos seus sonhos. Hoje é um homem honrado, pai, esposo. Tenho certeza que logo você estará bem. Estou rezando muito por sua recuperação”.

Nomes como Ary Fontoura, Thiago Fragoso, Bianca Bin, Yasmin Brunet e Wagner Santisteban também deixaram mensagens carinhosas para Kayky Brito.

Acidente

O acidente aconteceu na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O artista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, onde foi internado no CTI.

Conforme apurado pela colunista Fábia Oliveira, Kayky sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano. Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde de Kayky é considerado bastante grave. A Polícia Militar do estado informou que o motorista responsável pelo atropelamento não estava alcoolizado no momento do acidente. Ele foi conduzido à 16ªDP e ao IML, onde realizou o exame de alcoolemia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?