Fafá de Belém assume cabelos brancos: “Curtir a maturidade”

Com fotos e vídeos, a cantora fala que não tem vergonha em assumir a idade. Visual natural só facilitou a vida dela

atualizado 18/03/2020 15:38

Fafá de Belém com maquiagemReprodução/Instagram

A cantora Fafá de Belém, de 63 anos, chamou a atenção dos seguidores ao publicar fotos mostrando que resolveu assumir os cabelos brancos. Embora tenha recebido muitos elogios, a artista conta que também há quem ache que ela deveria manter as mechas pintadas.

Dias antes, ela já havia explicado em um vídeo sobre a decisão. “Tempo, tempo, tempo. Todos envelhecemos! Curtir a maturidade é fundamental”, escreveu ela na legenda da postagem. Nas imagens, Fafá fala que a decisão é recente, mas que ela já pensava em adotar o visual natural há ao menos três anos.

0

Fafá falou que resolveu deixar de tingir as madeixas durante as férias. “Aí vem um e diz que vai envelhecer, outro diz que não vai fotografar, outro que tem que estar arrumado, que tem que estar maquiada. Este ano, finalmente, tirei um mês de férias e tomei a coragem de deixar de pintar”, esclareceu.

“Muito feliz”

Segundo Fafá, o novo look também facilitou a vida dela durante a filmagem de um longa com Maisa Silva, em que sugeriram que ela usasse peruca. Foi, então, que ela pediu para ficar com os fios naturais.

“Estou muito feliz. Nunca tive vergonha da minha idade, adoro ter 63 anos, não uso botox. Não uso maquiagem. E acho que nós, mulheres, temos que nos orgulhar da idade que temos, cuidar bem dela. [….] Todos nós envelhecemos, o tempo chega pra todo mundo.”

Últimas notícias