Fã zoa figurino de Neymar e Bruna Marquezine curte comentário

O visual do brasileiro rendeu vários comentários nas redes sociais

Reprodução/Instagram

atualizado 06/02/2019 8:56

Aniversariante do dia, Neymar comemorou seus 27 anos nessa segunda (4/2), em Paris, no luxuoso Pavillon Gabriel. Para a ocasião, o atacante do Paris Saint-Germain vestiu um look todo vermelho — exigência para todos os 2 mil convidados da festa.

O visual do brasileiro rendeu vários comentários nas redes sociais. Um, inclusive, recebeu uma curtida da atriz Bruna Marquezine. “Deus dá dinheiro para cada pessoa cafona. Jamais entenderei”, escreveu um internauta ao compartilhar uma foto de Neymar com Davi Lucca. Bruna, então, curtiu o comentário que respondia essa publicação: “Esse look é um dos menos cafonas dele, acredite”.

Festa
O craque chegou com muletas vermelhas, acompanhado de seu filho, Davi Lucca. Por causa do pé machucado, ele utilizou uma cadeira de rodas para circular pelo espaço. A mãe e irmã de Neymar, Nadine Gonçalves e Rafaella Santos, também marcaram presença.

Um dos pontos altos da noite foi a aparição surpresa da cantora Marília Mendonça, a convite da mãe de Neymar.

0

Marília apareceu cantando Parabéns a Você, emocionando o jogador, que caiu no choro ao reconhecê-la. Ela havia sido convidada por Neymar por meio de mensagem direta no Instagram, mas não chegou a confirmar. “Algumas emoções são indescritíveis, como a que vivi esta noite”, comentou a artista.

Grandes nomes do futebol, da música e personalidades como Gabriel Medina, Nego do Borel, Izabel Goulart, Daniel Alves, MC Mirella e David Brazil também marcaram presença na festa. Além disso, Wesley Safadão se apresentou como uma das atrações musicais da noite.

Últimas notícias