Aniversariante do dia, Neymar comemorou seus 27 anos nessa segunda (4/2), em Paris, no luxuoso Pavillon Gabriel. Para a ocasião, o atacante do Paris Saint-Germain vestiu um look todo vermelho — exigência para todos os 2 mil convidados da festa.
O visual do brasileiro rendeu vários comentários nas redes sociais. Um, inclusive, recebeu uma curtida da atriz Bruna Marquezine. “Deus dá dinheiro para cada pessoa cafona. Jamais entenderei”, escreveu um internauta ao compartilhar uma foto de Neymar com Davi Lucca. Bruna, então, curtiu o comentário que respondia essa publicação: “Esse look é um dos menos cafonas dele, acredite”.
Festa
O craque chegou com muletas vermelhas, acompanhado de seu filho, Davi Lucca. Por causa do pé machucado, ele utilizou uma cadeira de rodas para circular pelo espaço. A mãe e irmã de Neymar, Nadine Gonçalves e Rafaella Santos, também marcaram presença.
Um dos pontos altos da noite foi a aparição surpresa da cantora Marília Mendonça, a convite da mãe de Neymar.
26 imagens
1 de 26
Neymar completou 28 anos
Reprodução/Instagram
2 de 26
Ele comemorou com grande estilo em uma festa de gala em Paris, na noite de segunda-feira (4)
Reprodução/Instagram
3 de 26
A festa teve como tema a cor vermelha, e até as muletas do craque combinaram com a decoração
Reprodução/Instagram
4 de 26
Pai e filho juntos
Reprodução/Instagram
5 de 26
Muitas celebridades marcaram presença na festa, inclusive Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
6 de 26
O craque se surpreendeu com a presença da artista, que chegou cantando Parabéns a você e segurando bolo de aniversário
Reprodução/Instagram
7 de 26
Ele chegou a chorar
Reprodução/Instagram
8 de 26
Neymar se locomoveu pela festa em uma cadeira de rodas, por causa de seu pé machucado
Reprodução/Instagram
9 de 26
David Brazil foi um dos convidados
Reprodução/Instagram
10 de 26
A funkeira MC Mirella também
Reprodução/Instagram
11 de 26
Neymar Jr. e David Brazil
Reprodução/Instagram
12 de 26
Nadine Gonçalves, mãe de Neymar
Reprodução/Instagram
13 de 26
Neymar posa ao lado da mãe
Reprodução/Instagram
14 de 26
Gabriel Medina e Nadine
Reprodução/Instagram
15 de 26
Rafaella Santos
Reprodução/Instagram
16 de 26
Nadine e Rafaella
Reprodução/Instagram
17 de 26
Neymar ganhou um tênis personalizado de presente
Reprodução/Instagram
18 de 26
Nego do Borel também esteve lá
Reprodução/Instagram
19 de 26
Jota Amancio, Nego do Borel e David Brazil
Reprodução/Instagram
20 de 26
Thyane Dantas e Wesley Safadão
Reprodução/Instagram
21 de 26
Matheus Mazzafera, Neymar, Izabel Goulart e Kevin Trapp
Instagram/Reprodução
22 de 26
Gabriel Medina e Neymar
Reprodução/Instagram
23 de 26
O evento ocorreu no Pavillon Gabriel, hotel luxuoso de Paris
Reprodução
24 de 26
O espaço tem 1200 metros quadrados e pode receber até 2000 pessoas
Reprodução
25 de 26
Veja
Reprodução
26 de 26
Chique, né?!
Reprodução
Marília apareceu cantando Parabéns a Você, emocionando o jogador, que caiu no choro ao reconhecê-la. Ela havia sido convidada por Neymar por meio de mensagem direta no Instagram, mas não chegou a confirmar. “Algumas emoções são indescritíveis, como a que vivi esta noite”, comentou a artista.
Grandes nomes do futebol, da música e personalidades como Gabriel Medina, Nego do Borel, Izabel Goulart, Daniel Alves, MC Mirella e David Brazil também marcaram presença na festa. Além disso, Wesley Safadão se apresentou como uma das atrações musicais da noite.