Fã tira foto de Bruna Marquezine fazendo compras e atriz se revolta

A atriz, que não reparou que estava sendo fotografada, ficou chateada

ReproduçãoReprodução

atualizado 23/06/2019 12:12

Bruna Marquezine não gostou de uma foto dela que está circulando nas redes sociais. Uma internauta fez o “flagra” da atriz fazendo compras e compartilhou o clique no Twitter.

“Bruna Marquezine samba na cara da sociedade, mana”, escreveu. A atriz, que não reparou que estava sendo fotografada, ficou chateada. “Mana, muito obrigada pelos elogios, mas da próxima vez, pede a foto, por favor. Eu tiro com gosto, a não ser que eu esteja passando por um momento delicado, aí teria que contar com a tua compreensão e empatia, mas do contrário tiraria feliz da vida”, escreveu.

Em seguida, acrescentou: “Sei que a intenção não foi ruim, mas acho um pouquinho invasivo isso de tirar foto sem a pessoa saber e/ou permitir. Desculpa, tá?! Mas me sinto meio uma girafa no zoológico. Haha! Um beijo enorme”, concluiu.

Sem graça, a fã de Bruna pediu desculpas e elogiou a atriz. “Bru, não postei no sentindo de explanar que você estava no local! Queria saber como essas pessoas me acharam sendo q nem tinha te marcado, apenas postei aqui para meus amigos! Me desculpe pelo incômodo! Até irei apagar. E parabéns pela beleza, muito plena.”

Em tom carinhoso, Bruna ainda brincou com a internauta. “Sei que não, mas ainda assim, melhor sempre pedir! Ahhhh, elas acham TUDO! TU DO!”, respondeu.

 

Últimas notícias