Ex-Record detalha golpe que quase a fez perder R$ 28 mil
A jornalista Janine Borba, ex-âncora da Record, contou nas redes sociais que quase caiu em um golpe
25/05/2025 11:03
Compartilhar notícia

A jornalista Janine Borba, ex-âncora da Record, contou nas redes sociais que quase caiu em um golpe. O esquema, envolvendo uma suposta floricultura, poderia ter causado um prejuízo de R$ 28 mil. Ela denunciou e detalhou o caso, fazendo um alerta aos seus seguidores.
“Gente, eu quase fui vítima de um golpe agora, nesse exato instante! Estou aqui para contar para vocês porque eu estou até nervosa, porque eu não conhecia esse golpe”, começou.
Leia a matéria completa no Correio 24 horas, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas

