metropoles.com

Ex-participante de reality é preso acusado de matar bebê de 9 meses

O caso teria ocorrido há cinco anos e a motivação do crime ainda é desconhecida. Mitchell Callaway participou do X-Factor na Austrália

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Ex – participante
1 de 1 Ex – participante - Foto: Reprodução

Famoso por ter participado do reality musical X-Factor Austrália em 2011, Mitchell Callaway foi preso na madrugada desta quinta-feira (8/6), acusado de matar um bebê de 9 meses. De acordo com o Mirror, o cantor foi detido em sua casa em Bowraville, em New South Wales.

O caso que levou Mirchell para cadeia teria ocorrido há cinco anos. Os serviços de emergência teria sido acionados em 23 de julho de 2018 para atendimento em uma casa. A solicitação era para salvar uma bebê de 9 meses que estava inconsciente. A criança foi levada ao hospital, mas não resistiu.

Ainda segundo o veículo, desde então, os investigadores estão apurando o caso e, recentemente, em 31 de maio, receberam novas informações que apontaram para um suposto assassinato.

0

Mitchell  Callaway foi preso e teve a fiança recusada. Ainda não se sabe a motivação do crime, que segue em investigação.

O X-Factor é uma competição musical de reality show da televisão australiana, baseada na série original do Reino Unido, para encontrar novos cantores talentosos. A primeira temporada do programa estreou na Network Ten em 6 de fevereiro de 2005.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações