Ex-namorada de Nego do Borel critica cantor: "O objetivo era causar"
Swellen Sauer polemizou ainda mais o novo clipe do funkeiro, alvo de críticas por parte da comunidade LGBT
11/07/2018 09:53, atualizado 11/07/2018 11:36
Compartilhar notícia

Namorada do Nego do Borel antes da fama, Swellen Sauer não poupou críticas ao cantor e polemizou, ainda mais, o novo clipe do funkeiro.
Em texto publicado no Facebook nesta terça-feira (10/7), a menina chamou o ex de “nutella” e afirmou que o cantor se “apropria de causas sem entender delas, apenas com intuito de aparecer”.

No clipe, lançado nesta segunda-feira (9), Nego aparece caracterizado como a personagem Nega da Borelli, de bolsa, sapato de salto alto e chega a beijar um homem em determinado momento. A produção gerou inúmeras críticas por parte da comunidade LGBT, que acusou o funkeiro de oportunismo com a causa. Muitos publicaram uma foto antiga em que Nego aparece ao lado do deputado federal Jair Bolsonaro.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas “Quando eu decidi fazer esse clipe, sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente. A Nega da Borelli é uma personagem que, pra mim, representa a liberdade de ser quem eu sou. Recebi muitos elogios pelo clipe e tenho acompanhado as críticas de perto porque acho que eu e todo mundo temos muito ainda a aprender com esse tema”, concluiu.


