metropoles.com

Ex-namorada de Jerry Smith conta como soube de traição: “Contei camisinhas”

Emily Garcia revelou para Matheus Mazzafera que se sentia em uma “gaiola” enquanto namorava com o funkeiro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução / Instagram
Emily Garcia e Jerry Smith
1 de 1 Emily Garcia e Jerry Smith - Foto: Reprodução / Instagram

Emily Garcia, ex-namorado do cantor Jerry Smith, falou abertamente sobre o fim do relacionamento com o funkeiro em uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera. A influencer contou até como descobriu mais de uma traição de Jerry.

“Sentia que havia algo de errado, mas achava que eu era louca. A primeira [traição] foi horrível, uma dor que achei que eu fosse morrer. A segunda eu falei: ‘chega!’”, explicou ela, dizendo ainda que sentia em uma “gaiola”.

0

A primeira traição por parte do funkeiro aconteceu no final do ano passado. Na ocasião, Emily contou que estava dormindo no apartamento dele, enquanto ele saiu dizendo que iria gravar uma música. “Eu dormi. Quando acordei, às 2h da manhã, ele não estava. Mandei mensagem e ele disse que tinha atrasado lá. Ele chegou quase 4h da manhã. No dia seguinte, ele acordou e eu estava sentindo que havia alguma coisa de errado. Contei as camisinhas dele. Estavam faltando”, revelou.

“Ele chegou muito assustado. Perguntei: ‘Você está brincando de balão com as suas camisinhas?’. Ele disse que tinha dado pra um amigo. Falei pra ele mandar mensagem pro amigo na minha frente. Aí ele foi pra cozinha com o celular e escreveu pra esse amigo: ‘fala que…’. Aí eu terminei com ele. Fui embora”, finalizou. Ela contou ainda que passou o Natal e o Ano Novo abalada com toda a situação.

Pouco depois, o funkeiro pediu para voltar. Emily contou que perdoou e, após dois dias, foi traída novamente. Dessa vez, ela descobriu a traição respondendo uma mensagem como se fosse Jerry. “Você pode vir aqui? Foi muito gostoso naquela noite”, enviou Emily e a resposta que recebeu foi a seguinte: “Ah, amor, foi muito gostoso, mas não vai dar porque eu estou menstruada. Só se for debaixo do chuveiro…”.

Compartilhar notícia