metropoles.com

Ex-Miss Universo termina com namorado por causa de voto de castidade

Modelo norte-americana Olivia Culpo, Miss Universo 2012, teria terminado romance com atleta porque ele não estaria disposto a quebrar o voto de virgindade

atualizado

Compartilhar notícia

GettyImages-488618566
1 de 1 GettyImages-488618566 - Foto: null

Olivia Culpo, ex-miss Estados Unidos e miss Universo 2012, não quer mais saber de romance com o jogador de futebol americano Tim Tebow, com quem ela estava saindo há pouco tempo. O motivo: Tebow teria um voto de castidade com o qual Olivia não concordava nem um pouco.

Segundo o The New York Daily News, os dois começaram a sair em outubro. Tebow estaria superapaixonado pela modelo, mandando até cartinhas e bilhetes de amor. No entanto, segundo algumas fontes próximas de Olivia, logo que ela percebeu que ele não iria abandonar sua política de castidade, pulou fora.

“Ela teve que terminar com ele porque não conseguia lidar. Ele ainda mexe com ela, mas ela apenas não consegue ligar com a questão do sexo. Ele é bem rígido com isso”, disse a fonte ao tabloide.

Olivia passou por uma situação parecida com outro ex-namorado, Nick Jonas, do Jonas Brothers. Quando os dois começaram a namorar, em 2013, ele usava um anel de castidade, que em 2014 já não existia mais. Quando foi perguntado se ele tinha ou não perdido a virgindade, ele respondeu que era um adulto “em todos os sentidos”.

Larry Busacca/Getty Images
O atleta Tim Tebow não teve chance com a Miss

Compartilhar notícia