Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Ex de Jenny Miranda explica término: "Ciclos precisam se encerrar"

Ex-A Fazenda, Jenny Miranda revelou que Fábio Gontijo terminou o casamento, mas que ela não iria excluir as fotos do Instagram

06/12/2023 12:47
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Fábio Gontijo e Jenny Miranda - Metrópoles

Jenny Miranda revelou, nessa segunda-feira (4/12), que Fábio Gontijo optou pelo fim do casamento. Em entrevista ao programa Chupim, da Metropolitana FM, o médico abriu o jogo e explicou o pedido de divórcio. A influencer teve uma crise na última terça-feira (5/12) e foi internada em um hospital.

O rapaz explicou que Jenny passou por uma instabilidade por conta dos ataques que recebeu após A Fazenda e o fim do relacionamento. “Ela procurou atendimento psicológico para conseguir estabilidade para enfrentar tudo isso. As pessoas não perdoaram, os ataques passaram do jogo para a vida. As pessoas nas ruas confundiram as coisas. Foi caótico”, contou.

Ex de Jenny Miranda explica término: “Ciclos precisam se encerrar” - destaque galeria
6 imagens
Fábio Gontijo e Jenny
Jenny Miranda e Fábio Gontijo
Jenny Miranda e Fábio Gontijo
Jenny Miranda solta o verbo após ser internada e intubada
"Mãe de mídia", dispara Jenny Miranda contra Gretchen;
Jenny Miranda e Fábio Gontijo
1 de 6

Jenny Miranda e Fábio Gontijo

Instagram/Repropdução
Fábio Gontijo e Jenny
2 de 6

Fábio Gontijo e Jenny

Reprodução/Instagram
Jenny Miranda e Fábio Gontijo
3 de 6

Jenny Miranda e Fábio Gontijo

Instagram/Reprodução
Jenny Miranda e Fábio Gontijo
4 de 6

Jenny Miranda e Fábio Gontijo

Jenny Miranda solta o verbo após ser internada e intubada
5 de 6

Jenny Miranda solta o verbo após ser internada e intubada

Reprodução
"Mãe de mídia", dispara Jenny Miranda contra Gretchen;
6 de 6

"Mãe de mídia", dispara Jenny Miranda contra Gretchen;

Reprodução

Na sequência, Gontijo explicou por que optou pelo fim do relacionamento. “Alguns ciclos precisam se encerrar mesmo que a gente continue tendo sentimentos. A gente não pode só se guiar pelo coração, tem que ver o bem-estar, se está sendo saudável e justo. Sentimento? Tenho ainda. Respeito? Muito”, declarou.

O médico ainda contou que viu muitas pessoas comemorarem o fim do relacionamento. “Eu terminei com ela e caiu tudo em cima dela, as pessoas vibraram. Teve vídeos de pessoas conhecidas comemorando o nosso término”, completou.

Por fim, Fábio contou que a relação se desgastou por conta das redes sociais. “A nossa relação havia se desgastado, principalmente por culpa de intervenções externas (…) e muitas vezes a gente se agredia com frases que ouvia na internet. Impactou. Eu não vou revelar o estopim, mas foi de algo arrastado, de uma relação que se desgastou em respeito”, finalizou.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters