Ex de Biel revela que fez aborto: “Passei por tudo isso sozinha”

Duda Castro criticou a postura do funkeiro que não teria dado apoio a ela nesse momento tão difícil

atualizado 16/04/2020 12:20

Duda Castro ex de BielInstagram/Divulgação

A cantora e digital influencer Duda Castro revelou, em publicações nos Stories do Instagram, que fez um aborto enquanto estava casada com o funkeiro Biel. Ela comentou o assunto durante uma sessão de perguntas e respostas na rede social.

Segundo o relato de Duda, ela engravidou ano passado, na esperança de salvar o casamento com Biel. Porém, as coisas não saíram como o planejado. Ela, inclusive, alega que o funkeiro se recusa a assinar o divórcio.

0

A influenciadora afirmou que a decisão de interromper a gravidez ocorreu em abril de 2019, quando ela “viu que os abusos de Biel não teria fim”. Os dois moravam em Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Este é um assunto delicado, que não sei se estou 100% preparada para falar em detalhes, mas eu engravidei neste processo, em abril do ano passado. Eu passei por um aborto, que foi uma das decisões mais dolorosas que passei na minha vida. Passei por isso sozinha, porque essa pessoa não teve a capacidade de estar do meu lado”, revelou.

Duda continuou: “Eu estava tão mentalmente destruída. É incrível como certas pessoas acabam te puxando para baixo. Foi um turbilhão de coisas que precisavam serem resolvidas, eu estava passando tudo com aquela pessoa novamente”.

A decisão de terminar o relacionamento, segundo Duda, veio após ela descobrir uma nova traição.

“Em janeiro eu resolvi sair dessa situação porque essa pessoa mais uma vez me humilhou e mentiu em todos os sentidos, ao extremo. Me traiu com a pessoa que ia me representar numa música que falava sobre mim. Acho que a traição foi menos séria que aconteceu, então vocês podem imaginar o resto. O que é bem triste falar”, concluiu.

Últimas notícias