Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Ex-BBBs médicas vão ao RS para ajudar vítimas de enchentes

Médicas, as ex-BBBs Amanda Meirelles, Marcela McGowan e Thelma Assis viajaram para o RS para oferecer ajuda às vítimas das enchentes

07/05/2024 14:42, atualizado 07/05/2024 16:24
Compartilhar notícia
Foto: Reprodução
montagem com fotos de amanda meirelles, thelma assis e marcela mcgowan e foto preto e branco delas segurando mochilas - metrópoles

As ex-BBBs Amanda Meirelles, Marcela McGowan e Thelma Assis viajaram para o Rio Grande do Sul (RS) para ajudar as vítimas das enchentes que atingem o estado. As três são médicas e foram juntas, como voluntárias, na madrugada desta terça-feira (7/5).

Nessa segunda (6/5), Amanda usou o Instagram para explicar que ainda não tinha ido para o local por causa da logística. “Algumas estradas bloqueadas, outras, com risco de desmoronamento. Pensando na segurança, a gente estava organizando a melhor forma por aqui. Depois de algumas tentativas, estou indo na cara e coragem”, disse.

Ex-BBBs médicas vão ao RS para ajudar vítimas de enchentes - destaque galeria
6 imagens
Thelma Assis
Marcela McGowan
A famosa afirmou que aproveita os rendimentos para pagar o Fies de sua faculdade de medicina
Marcela McGowan
"Fica meio contraditório seguir ex-BBBs que a gente sabe que é machista, racista"
Amanda Meirelles
1 de 6

Amanda Meirelles

Reprodução
Thelma Assis
2 de 6

Thelma Assis

Reprodução/ Instagram
Marcela McGowan
3 de 6

Marcela McGowan

Foto: Reprodução/Instagram
A famosa afirmou que aproveita os rendimentos para pagar o Fies de sua faculdade de medicina
4 de 6

A famosa afirmou que aproveita os rendimentos para pagar o Fies de sua faculdade de medicina

Reprodução/Instagram
Marcela McGowan
5 de 6

Marcela McGowan

Reprodução/Instagram
"Fica meio contraditório seguir ex-BBBs que a gente sabe que é machista, racista"
6 de 6

"Fica meio contraditório seguir ex-BBBs que a gente sabe que é machista, racista"

Instagram/Reprodução

Ela contou que chegou a reservar uma passagem de avião, mas que Marcela sugeriu que elas fossem de carro e assim ficou decidido. Vale lembrar que o Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, está fechado por tempo indeterminado e com todas as operações suspensas, devido ao alagamento das pistas e de diversas áreas.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

No entanto, existem opções em outras quatro cidades: Passo Fundo, Caxias do Sul, Pelotas e Santo Ângelo, que podem ser afetadas pelas condições meteorológicas a qualquer momento. 

Amanda também usou o Instagram para mostrar que estava levando diversos medicamentos na mala para o RS. Eles foram doados por farmacêuticos e fãs da ex-BBB.