metropoles.com

Ex-BBBs deixaram de ganhar R$ 200 mil por conta de contrato da Globo

Nizam e Giovanna falaram sobre o fim do agenciamento da Globo, que vetava eles de realizarem publicidades com diversas marcas

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Gshow
Foto dos participantes do BBB24 na Prova do Anjo - Metrópoles
1 de 1 Foto dos participantes do BBB24 na Prova do Anjo - Metrópoles - Foto: Reprodução/Gshow

Os ex-BBBs Nizam e Giovanna falaram sobre o fim do agenciamento da Globo. Em conversa com Lucas Selfie, eles comentaram sobre o veto que tinham de realizar publicidades com marcas por questões contratuais com a emissora.

Giovanna e Nizam ainda disseram que deixaram de ganhar muito dinheiro por conta do agenciamento da Globo. “Podem ser coisas que podem voltar futuramente os convites e tudo mais. Realmente é tentar ir dando uma cultivada que o resto vai aparecer”, disse a mineira. Ela afirmou, ainda, que pode ter deixado de ganhar R$200 mil.

3 imagens
Nizam
Michel Ribeiro, do BBB24
1 de 3

Giovanna

Reprodução/Instagram
2 de 3

Nizam

Reprodução/TV Globo
3 de 3

Michel Ribeiro, do BBB24

“Esse momento eles liberaram a gente da parte comercial, mas não foi por falta de procura de marcas. Porque a gente estava tendo procura. O meu preço talvez não seja o preço da Globo. Rolava permuta sim, se não fosse conflitante com os participantes”, disse Nizam.

Entenda o caso entre os ex-BBBs e a Globo

A Globo resolveu encerrar o contrato de agenciamento de carreira de alguns ex-BBBs. A partir de agora, sete participantes da última edição do reality show estão livres para negociar publicidades com outras empresas.

Maycon Cosmer, Thalyta Alves, Nizam, Lucas Pizane, Marcus Vinicius, Giovanna Lima e Michel tiveram o contrato de exclusividade antecipado de 31 de julho para o dia de hoje, 21 de maio. Os BBBs estavam vetados de realizarem publicidades com marcas de vários segmentos como restaurantes, vestuários e calçados, maquiagens e videomakers.

Segundo informação do portal LeoDias, os participantes foram comunicados por meio de um e-mail enviado pelo setor comercial da emissora e foram orientados a retirarem o e-mail corporativo da TV Globo de suas redes sociais. Aqueles que ainda estiverem realizando algum contrato comercial, a emissora se comprometeu a finalizar o acordo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?