metropoles.com

Ex-BBB Victor Hugo abre o coração sobre depressão: “Busquei por aprovação”

O ex-BBB participou de uma live com a cantora Nanda Lorens e comentou sobre a era do cancelamento na internet e como foi o pós-reality

atualizado

Compartilhar notícia

Gshow
Victor Hugo
1 de 1 Victor Hugo - Foto: Gshow

Em live com a cantora Nanda Loren no Instagram, o ex-BBB Victor Hugo assumiu ter tido dificuldade de se reconhecer após o fim do Big Brother Brasil. Parte do projeto Empatia Lives, em que convida artistas a falarem sobre saúde mental, a conversa fez com que o psicólogo falasse sobre sua relação com os haters. “Eu descobri que não sou muito popular e me orgulho disso. Você pode falar o que for mal de mim, mas eu fico feliz por saber que eu estou bancando quem eu sou”, afirmou.

Para Victor, sua participação foi importante a nível de conhecimento pessoal, já que sua saída do programa contemplou um dos maiores índices de rejeição. “Eu fiquei chocado com os 85% de rejeição. Eu acho que busquei muito a aprovação das pessoas. Me dava muita tristeza entrar no Instagram e ver que eu tinha menos seguidores [que outros ex-BBBs]. E isso vai te matando”, relatou.

Nanda Loren, cantora e compositora que participou de outro reality, o The Voice Brasil, em 2016, lembrou como a cobrança foi nociva para sua saúde após sua saída do programa. “Essa cobrança, não só no meio artístico, faz com que a gente ponha uma pressão muito grande em nós mesmos”, disse. “A gente precisa ser mais legal com a gente. Se respeitar, se amar.” completa Nanda.

0
Fake news

Durante a live, Victor ainda mencionou que foi alvo de uma série de notícias falsas na internet, que induziam os leitores a acreditarem que ele estava em depressão após a saída do BBB. “Eu fiquei triste após a minha saída para o Big Brother, mas não prejudicou a minha vida”, explicou Victor, que complementou: “Às vezes você pode ter um sintoma, mas que não necessariamente diz que você tem um transtorno depressivo”.

Perguntado por Nanda sobre como lida com haters nas redes sociais, Victor Hugo disse que normalmente costuma apagar os comentários negativos. “Quando eu encontro algum [comentário negativo], eu geralmente excluo, quando é no Instagram. Já me ensinaram que não é bom excluir, é bom responder, porque dá engajamento (risos). Quando eu vejo que é muito idiota, eu excluo”.

O projeto Empatia Lives acontece às quintas-feiras, 21h, e já contou com participação de outros famosos, como as influenciadoras e ex-BBBs Rízia Cerqueira e Clara Aguilar. O humorista Rafael Portugal é o convidado para participar da live na próxima quinta-feira (2/10).

Compartilhar notícia