Ex-BBB Lucas Bissoli fala sobre pressão para ter filhos com Eslovênia

"Já mandaram até teste de gravidez para a Eslô”, relembra o ex-participante do reality que engatou um romance com a paraibana fora da casa

atualizado 16/08/2022 14:06

Eslovênia confessou a Natália que precisou se segurar para ficar só aos beijos com LucasReprodução

Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, ex-participantes do Big Brother Brasil, se conheceram no reality e engataram um romance fora da casa. Eles estão namorando e surpreenderam o público, que pensou que o relacionamento não iria durar após o término do programa.

Em entrevista à Revista Quem, o estudante de medicina disse que os fãs e seguidores não escondem a torcida para os próximos passos do casal. “As pessoas vivem perguntando quando vamos nos casar, ter um filho… isso desde que a gente saiu do BBB. Já mandaram até teste de gravidez para a Eslô”, relembra.

“Esse interesse é uma coisa muito nova pra gente. É louco para qualquer um. Mas a gente saiu de um reality, né? Então, de certa forma, tenho que entender que a galera acompanhou muito a nossa história. Mesmo assim, é estranho as pessoas quererem saber muito da nossa vida. A gente tenta entrar num equilíbrio”, explica.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Apesar de não terem planos de formar uma família ainda, Lucas garantiu que não namora pensando em terminar e se imagina, no futuro, dando passos mais sérios para o relacionamento. “A gente não namora pensando num término, né? Tem uma frase que o padre Fabio de Melo fala que é assim: ‘o namoro foi feito pra acabar, o casamento é eterno’.”, revelou.

“A gente saiu do reality e está se curtindo cada vez mais. A gente está ficando cada vez mais conectado, até mais do que no Big Brother, quando a gente vivia junto 24 horas por dia. É na distância que a gente vê as dificuldades e fortalece a relação. Eu não namoro pensando em terminar. Penso em casar, com certeza. Constituir família é um sonho”, disse Bissoli, que parece estar apaixonado pela paraibana.

Mais lidas
Últimas notícias