Ex-BBB Arthur Picoli se posiciona (novamente) a favor de Lula

Apesar de ter dado um tempo em falar de política, Arthur Picoli brincou nas redes sociais com o jingle do petista. "Chama quem o povo quer"

atualizado 25/11/2021 16:57

Arthur Picoli bbb21Reprodução

Com as eleições ano que vem se aproximando, cada vez mais celebridades e personalidades da mídia têm se posicionado sobre os possíveis candidatos à presidência. Dessa vez, sem citar nomes, o ex-BBB Arthur Picoli entrou no jogo. Acontece que ele citou um conhecido jingle de Luiz Inácio Lula da Silva.

Em vídeo no Twitter, o ex-BBB, ao responder uma pergunta do seguidor, brincou que estava dando um tempo do assunto política, mas a trilha sonora chamou atenção. Ao fundo tocava um jingle da campanha de Lula: “Chama que o povo quer ele”.

0

 

“Era uma coisa que eu falava abertamente quando saí da casa do BBB, mas eu dei um tempo. Chama que ele vem”, disse.

O receio do ex-BBB em falar sobre política tem uma razão, em julho deste ano sofreu com os apoiadores de Bolsonaro ao chamar de “ato doentio” quem deseja a sua morte. Arthur comentou que o certo seria derrotá-lo nas urnas.

Veja o vídeo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

 

Mais lidas
Últimas notícias