Eva Green é levada ao hospital após acidente no set de Wandinha
A atriz Eva Green vai viver Tia Ofélia, irmã de Morticia Addams, na terceira temporada de Wandinha
28/06/2026 10:18
Compartilhar notícia

A atriz Eva Green (foto em destaque) foi levada às pressas para um hospital após sofrer um acidente no set de filmagens da série Wandinha, da Netflix. De acordo com o britânico The Sun, a estrela, que estreia na produção, sofreu uma lesão na perna.
“Eva sofreu uma lesão e estava claramente com dor, e os produtores não quiseram correr riscos. Os paramédicos foram chamados e Eva foi levada para o hospital. Ela recebeu tratamento e agora está se recuperando bem”, disse uma fonte ao site.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todasO acidente aconteceu em Dublin, na Irlanda, onde a série é filmada. As gravações foram remarcadas após a situação e devem retornar no início deste mês.
Eva vai viver Tia Ofélia na série, irmã de Morticia Addams. Ainda não há previsão de estreia da terceira temporada de Wandinha.












