Esposa não gosta, mas Leonardo garante: “Bebo desde os 12 anos”

Músico é casado com Poliana Rocha, com quem tem Jéssica Costa, casada com o ex-peão Sandro Pedroso

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 20/11/2018 16:53

Um dos maiores nomes da música sertaneja, Leonardo é referência quando o assunto é bebedeira. Em entrevista ao TV Fama, na segunda-feira (19/11), o músico, casado com Poliana Rocha há quase 20 anos, revelou que a esposa não curte seus momentos com cerveja a tiracolo.

“Eu falei pra ela: ‘Pode começar a beber’. Quem não bebe não tem graça. Povo chato, fica reparando. No outro dia o cara tá todo o feedback que passou na festa”, brincou o músico, garantindo que ingere álcool desde criança.

“Eu bebo desde os 12 anos de idade. Isso não é uma apologia para beber, né? Mas se vocês não quiserem beber, traz que nós bebe, né”, disse ele. Leonardo é pai de Jéssica Costa, de seu relacionamento com Priscila Beatriz. Na entrevista, ele também alfinetou o genro, Sandro Pedroso.

Sandro esteve no reality show A Fazenda, mas deixou a atração após ser eliminado. “Faltou muita postura nele. Ele ficou ali parecendo uma múmia, parado, quieto, não falava nada. Não xingava, não fala besteira. Tem que ter polêmica. Você tem que ser o que você é e não ficar com aquele jeitão”, observou Leonardo.

Últimas notícias