Esposa de Thammy Miranda rebate seguidor e nega infidelidade do casal

Seguidor perguntou se Andressa Ferreira já foi traída, mas ela negou e reforçou a sinceridade dos dois

atualizado 04/11/2021 19:12

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (4/11), Andressa Ferreira abriu uma caixa de perguntas em seus stories no Instagram e teve que rebater um fã sobre uma possível infidelidade de Thammy Miranda.

Na mensagem, o seguidor da modelo perguntou: “O Thammy já te traiu, gata?”. Ela, então, reforçou que o casamento segue “blindado”. “Não! Nosso relacionamento foi construído na base da verdade e quem cuida é Deus”, respondeu a moça.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Antes de comentar sobre o caso, a modelo falou sobre o processo de fertilização, que aconteceu nos Estados Unidos em 2019. “Primeiro porque a melhor clínica que pesquisamos era nos EUA, com 90% de chances de dar certo na primeira tentativa. Segundo porque tivemos acesso a todas as informações do doador, genético, de saúde e fotos e tudo. Terceiro porque nosso filho é americano e pode morar nos Estados Unidos a hora que ele quiser”, explicou Andressa.

Thammy Miranda e a esposa foram batizados em uma igreja evangélica, voltada para o público LGBTQIAP+. Nas redes sociais, o casal postou vídeo do momento da celebração, realizada no último domingo (31/10), em São Paulo.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias