“Entupida de Rivotril para trabalhar”, lembra ex-panicat sobre Pânico

Carol Dias fez um desabafo sobre o tempo que atuou no programa

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 18/07/2019 17:23

Nem só de glamour vive quem trabalha na televisão. Como já tinha declarado antes, o tempo de Carol Dias no Pânico na Band foi marcado por abusos e assédios. Agora, a influenciadora compartilhou um pouco mais dos transtornos e inseguranças vividos na época.

Pelo Instagram, a modelo postou um antes e depois, além de relevar ter tomado remédios tranquilizantes antes de ir para as gravações. “Do lado esquerdo. Carol. Carol Dias. Uma menina entupida de Rivotril para trabalhar, que vomitava a comida e que se achava feia. Gorda. Não acreditava em si e detonou a saúde mental”, escreveu na legenda.

“Queria ser linda. Provavelmente demorou uma hora para tirar uma foto boa. Preocupada com uma celulite a mais. Triste, sem sorrisos. Não saía e não comemorava nenhuma data”, falou.

Do lado direito, Carol se vê como uma mulher com mais confiança. “Aprendeu que precisa ser saudável antes da estética. Que não precisa se privar de tudo e reclamar da celulite”, disse.

“Aprendeu a se amar, a se aceitar e aceitar dias bons e ruins. Fases boas e fases ruins. Mas nunca mais vomitou nem uma comida. Gratidão por tudo”, filosofou.

Últimas notícias