Com endometriose, Anitta chegava a gritar de dor enquanto trabalhava

A cantora contou que sentiu dores por nove anos e passou por diversos tratamentos antes de descobrir a doença

atualizado 09/08/2022 18:00

Foto colorida da cantora Anitta-Metrópoles Reprodução/Instagram

Anitta relembrou as dores e dificuldades que passou antes de descobrir que tinha endometriose durante uma entrevista ao Poddelas. Na conversa, que foi ao ar nessa segunda (8/7), ela comentou que chegava a gritar de dor e precisava ficar horas imersa em água quente. 

“Durante essa turnê da Europa, uma vez eu estava na banheira, porque ficar em água quente dava uma melhorada. Eu ficava na banheira e o Cris me arrumando na banheira. Eu tive que fazer a maquiagem e cabelo na banheira, ficava gritando, e ia trabalhar assim. Porque eu não queria me atrasar, cancelar o show. Porque o povo não entende, falam: ‘Ai toma um remédio que passa. Por causa de uma dor'”, contou a artista que passou por uma cirurgia para tratar o problema.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

Ela contou que sofreu com as dores por nove anos e costumava ter cólicas fortes, mesmo fora do período menstrual. Além disso, ela relembrou que sofria com cistite de lua de mel

“Tem a dor da infecção urinária, mas ela não tem bactéria. É por conta do atrito. Depois que eu tinha relação eu acordava com essa dor. E não tinha bactéria. Comecei a sentir isso tem nove anos. Nesses nove anos eu fiz todos os tratamentos possíveis. Tentei de tudo. Fazia xixi depois de transar. Foi piorando”, relembrou.

Embora tenha sofrido muito com as dores, Anitta contou que não deixava de trabalhar por isso. Ela relatou que chegava a não conseguir andar, mas odeia cancelar as coisas ou se atrasar e ia trabalhar assim mesmo. 

Mais lidas
Últimas notícias