Em vídeo, Simone mostra gaveta de lingeries e confessa: “Odeio calcinha”

Cantora revelou que apesar de ter várias peças sensuais, tem vergonha de usar e acredita que muitas mulheres são assim também

atualizado 04/07/2020 10:42

Simone, da dupla com SimariaReprodução

Depois de chamar atenção exibindo a porta gigantesca de sua mansão, Simone, da dupla Simone e Simaria, virou assunto nas redes sociais novamente. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a cantora abriu o closet para mostrar aos seguidores a gaveta de roupas íntimas que tem.

No registro, a sertaneja contou que teve a ideia de fazer o vídeo antes de arrumar a gaveta e decidiu mostrar o que usa, nunca usou e nem sabe como usar.

“Eu não sei por que tenho tanta coisa se não uso nunca. Sou uma pessoa que gosta de usar coisas antigas, confortáveis, mas tenho que contar uma coisa para vocês: eu odeio calcinha. Eu só uso quando é obrigatório mesmo”, revelou.

Em determinado momento, o marido da artista, Kaká Diniz, questiona se ela já usou alguma das lingeries que está mostrando no vídeo. E ela responde: “Nunca. Eu tenho vergonha. Às vezes me olho no espelho e me acho bonita e às vezes não. E essa vergonha me intimida, acho que tem muitas mulheres que são assim… não se sente tão confortáveis com o corpo e não coloca lingerie, quando na verdade o marido não está preocupado com isso”.

0

Últimas notícias