Em nota, Lívia Andrade repudia ataques e afirma que está solteira

Apresentadora negou ter sido amante do empresário Marcos Araújo e prometeu processar quem lhe difamar

atualizado 04/01/2021 16:57

Reprodução/Instagram

A polêmica envolvendo Petala Barreiros, Marcos Araújo e Lívia Andrade continua movimentando as redes sociais e a Justiça. No final de semana, Lívia divulgou uma nota de repúdio e desabafou sobre os ataques que tem sofrido por defender Marcos, seu atual affair. Ele está sendo acusado por Pétala de violência doméstica.

“Levantar a bandeira da mulher não significa prejudicar, destruir ou descontruir a história de outra mulher que trabalhou e batalhou por respeito a vida toda. Eu, Lívia Andrade, comecei a trabalhar quando criança, sou arrimo de família, sempre levei uma vida pessoal discreta, pautada em princípios e valores, abdiquei de ser mãe em nome do meu trabalho e carreira. Essa condenação popular não descontrói só a mim, mas inúmeras mulheres que lutam por sua independência pessoal e profissional. Hoje me encontro solteira, independente como sempre. Nunca fui amante de niguém”, disse a apresentadora.

Ela ainda prometeu processar quem tentar lhe ” difamar, desonrar, me descontruir profissionalmente, moralmente e na condição de mulher”.

No texto, Lívia ainda nega ter um relacionamento sério com Marcos. “Hoje me encontro solteira, independente como sempre, nunca fui amante de ninguém, prezo pelo meu caráter, dignidade e não devo satisfação da minha vida afetiva.”

0

Antes de publicar o texto, Livia já havia comunicado os seguidores que está movendo uma ação na esfera criminal contra Pétala. Ela se sentiu ofendida pelas acusações de Pétala, que a acusou, na web, de ser amante do empresário sertanejo, como foi veiculado em perfis nas redes sociais.

Últimas notícias