Em meio à pandemia, musa fitness Denise Dias aumenta próteses nos seios

A musa fitness contou que, além da questão estética, o silicone havia encapsulado, o que causava dores e desconforto

atualizado 05/05/2020 15:20

denise dias de máscaraReprodução/ Instagram

Em meio à pandemia do coronavírus, Denise Dias passou uma cirurgia estética para aumentar as próteses nos seios. Antes, a musa fitness tinha 280 ml de silicone, agora está com 475 ml.

“Troquei meu silicone. Quando coloquei, tinha o corpo bem pequeno, mas foi desenvolvendo e o doutor escolheu um tamanho que ficasse mais harmonioso com o corpo que tenho hoje. Minha cirurgia já estava agendada antes da pandemia e fiz a cirurgia no Hospital da Plástica de São Paulo, que cumpre rigorosamente todas as normas para não ter casos positivos em sua equipe nem pacientes. Antes da cirurgia fiz o teste para Covid-19 , que deu negativo”, explicou Denise.

0

Segundo ela, outro motivo para trocar as próteses foi pelo fato das outras terem encapsulado. Denise aproveitou para rebater críticas por fazer o procedimento durante a quarentena.

“Minha prótese encapsulou. Estava sentindo dores e desconforto para dormir. Aproveitei a troca para turbinar. Jamais, no meio de uma pandemia mundial, com pessoal morrendo, teria a ideia de fazer uma cirurgia estética agora para ficar mais bonita. A cirurgia já estava agendada e paga antes disso tudo. Sou uma pessoa que estou há mais de dois meses dentro de casa. Se eu tivesse todo esse comportamento não faria sentido. Eu não ia ficar esperando agravar. Teve uma noite que ouvi como um rasgo no meu seio e passei a sentir muita dor”, relatou.

Ela relembra que a primeira vez que colocou silicone, teve muitas dores. “Na primeira vez, sofri muito no pós-operatório. Já acordei da cirurgia, tomei um copo de água e comecei a vomitar. Passei muito mal. Nesta, acordei super bem. Já dormi e bati um pratão de sopa. Serei liberada hoje inclusive”, contou ela em vídeos que aparece de máscara de proteção no rosto.

Últimas notícias