Em luto pela morte de Gabriel Diniz, Safadão chora em restaurante

Cantor passa por um momento difícil e adiou dois shows nesse final de semana

atualizado 03/06/2019 11:38

A tragédia que levou a morte do cantor Gabriel Diniz está abalando Wesley Safadão. De acordo com a coluna da Fábia Oliveira, do jornal O Dia, na semana passada, o sertanejo estava almoçando com a família em um restaurante, quando, de repente, uma mulher perguntou se estava tudo bem com ele e o cantor começou a chorar.

Na quinta-feira (30/05/2019), Safadão cancelou o lançamento de uma música. Além disso, em comunicado oficial, ele anunciou a suspensão de dois shows que aconteceriam neste último fim de semana.

“Pedimos desculpas aos fãs e admiradores do cantor, porém o mesmo não se encontra em condições emocionais para realizar sua apresentação diante dos fatos ocorridos com Gabriel Diniz nesta semana”, escreveu a Luan Promoções, produtora de eventos, em nota.

No Instagram, Wesley Safadão postou uma foto em um momento de oração. “Como todos sabem, esses dias estão sendo muito difíceis para nós que amávamos o Gabriel, mas precisamos levantar a cabeça e recomeçar até mesmo pra honrar a memória e as muitas alegrias que o GD nos deixou. Não consigo ainda fazer esses shows do fim de semana para me equilibrar e fortalecer um pouco mais, contudo sei em quem tenho crido e tenho certeza que já já vamos estar novamente espalhando amor e alegria como meu irmão Gabriel com certeza quer que nós façamos “, desabafou.

Últimas notícias