Em entrevista Matt LeBlanc revela ter vivido "período sombrio" com o final de Friends
Ator confessou que chegou a ficar anos recluso dentro de sua casa por estar mentalmente esgotado

Depois de Matthew Perry admitir que não se lembra de muitas coisas que aconteceram quando ele interpretava o desastrado Chandler Bing, agora é a vez de Matt LeBlanc falar que nem tudo foi um mar de rosas nos sets de filmagem de Friends.
Em entrevista para o jornal The Mirror o eterno Joey Tribbiani revelou que quando a série chegou ao fim ele estava cansado, mentalmente esgotado e queria ficar o mais longe possível de Hollywood.
Por muitos anos eu raramente saía de casa. Eu estava exausto. Eu não queria ter uma agenda de compromissos e nem ir a lugar algum. Foi um período sombrio em que quase tive um colapso nervos
Matt LeBlanc
Apesar disso, o ator parece ter conseguido superar seus problemas. Em breve ele será o novo co-apresentador do programa de televisão Top Gear que estreia em maio deste ano no Reino Unido.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas

