Elliot Page usou as redes sociais para demonstrar seu apoio os protestos que ocorreram nessa quarta-feira (20/10) em Los Angeles, reivindicando melhores condições de trabalho para os funcionários transexuais da Netflix.
“Eu estou do lado dos funcionários trans, não-binários e pessoas não-brancas da Netflix, que lutam por mais e melhores histórias trans, além de um ambiente de trabalho mais inclusivo”, declarou o intérprete de Vanya, série The Umbrella Academy, um dos maiores sucessos da gigante de streaming.
O artor ainda compartilhou um vídeo denominado Stand Up in Solidarity with Team Trans at Netflix ou Levante em Solidariedade à Equipe Transexual da Netflix, em tradução livre, em que várias personalidades declaram seu apoio à mobilização.

Elliot PageReprodução

A capa da Timereprodução

Ele mostrou o tanquinho definidoReprodução

Recentemente, Elliot Page posou sem camisa pela primeira vez após a mastectomiaReprodução
Os protestos contra a Netflix ganharam força após o lançamento do especial de comédia The Closer, estrelado por Dave Chapelle. A atração repercutiu negativamente por fazer piadas com pessoas transexuais e outros representantes da sigla LGBTQIA+.
Na terça-feira (20/10), véspera do protesto, a empresa tentou acalmar o clima. “Respeitamos a decisão de qualquer funcionário que opte por protestar e reconhecemos que temos muito mais trabalho pela frente na Netflix e em nosso conteúdo”, afirmou a plataforma em comunicado enviado à AFP, acrescentando que “compreende o dano profundo que causou”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.