metropoles.com

Ellen Rocche foi ameaçada com chinelada pela família após posar nua

Os avós até apoiaram, mas disseram que, se ela não comprasse uma casa, levaria uma surra

atualizado

Compartilhar notícia

AgNews
Ellen Rochhe
1 de 1 Ellen Rochhe - Foto: AgNews

Ellen Rocche, que vive Suzy em “O Outro Lado do Paraíso”, tem um passado polêmico e não se importa em revelá-lo. A loira, contracenando atualmente ao lado de Fernanda Montenegro e Lima Duarte, conta que trilhou um caminho difícil até conseguir se encaixar como atriz.

Vinda de família humilde, Ellen afirma que queria ajudar os pais a saírem do aluguel. Ela havia trabalhado em mercado e padaria até que recebeu a proposta de posar nua para um professor de fotografia, ainda na adolescência. Os avós, à princípio, relutaram. Mas, tendo em vista o destino do cachê, valeria a pena.

0

“Comprei a casa dos meus pais. A casa que a família vive até hoje, mas minha mãe morreu há quatro anos”, disse ao UOL. “Meu avô pegou o chinelo e perguntou o que eu faria com o dinheiro. Eu disse que queria comprar uma casa para os meus pais saírem do aluguel. Ele, então, falou que se eu não fizesse isso, encheria minha bunda de chineladas”. A avó a incentivou, dizendo que a dignidade de Ellen não estava em capa de revista. “Foi tudo pela sobrevivência mesmo. Comecei a fazer foto para conseguir dinheiro. Eu não tinha malícia ou maldade”, afirmou. Os avós da atriz, entretanto, já morreram.

Ellen, que se emociona ao falar sobre o patamar que alcançou nas telinhas, sabia que a beleza não duraria para sempre, por isso se dedicou na dramaturgia. “Eu queria ser médica, mas meu pai ficou desempregado e eu comecei a trabalhar muito cedo. Foi tudo acontecendo”.

Ela emagreceu 12 quilos para interpretar Suzy. Sobre a personagem, casada com Samuel (Eriberto Leão), um homossexual enrustido, a atriz declara que a paixão é cega, e que a médica idealiza o diretor do hospital como um homem “superviril”. “E ele mente bem, afinal, ninguém desconfia”, argumenta.

Compartilhar notícia