Eliane Giardini responde carta de Maria Ribeiro: “Somos uma família”

As duas são ex-mulheres do ator Paulo Betti. Conforme conta em seu novo livro, Maria achava que Eliane a odiava

TV Globo/DivulgaçãoTV Globo/Divulgação

atualizado 06/05/2018 15:46

As cartas escritas pela atriz Maria Ribeiro para seu novo livro, Tudo o que Eu Sempre Quis Dizer mas só Consegui Escrevendo, têm repercutido entre os famosos. Depois de pedir desculpas por ter colocado a apresentadora Fátima Bernardes em uma saia-justa, Maria escreveu para Eliane Giardini.

As duas são ex-mulheres do ator Paulo Betti. Segundo o texto, Maria tinha medo de encontrar Eliane na rua, pois achava que a atriz a odiava. “De todas as cartas do meu livro novo, talvez a mais importante, no sentido de dizer uma coisa que eu jamais teria conseguido falar ao vivo”, disse.

Eliane vive Nádia na novela O Outro Lado do Paraíso e usou o Instagram para responder a carta. Ela afirmou ter ficado emocionada. “Somos uma família, antes de tudo. Você é uma grande escritora, Maria. Parabéns”.

De todas as cartas do meu livro novo, talvez a mais importante, no sentido de dizer uma coisa que eu jamais teria conseguido falar ao vivo, seja a endereçada a @elianegiardinioficial . Guardei por muitos anos essa declaração de amor. E me fez um bem imenso escrever pra Eliane. As vezes me perguntam pra quem eu escrevo. Acho que escrevo pra mim, mas, no fundo, sempre quero ser lida, exibida que sou. Esse livro junta um pouco tudo isso: a coragem, a covardia, o amor pelos outros, a insegurança e a vontade de ser amada…enfim, tomara que meus instagramistas gostem. A partir de segunda, coloco no ar os videos lendo as cartas/mensagens que tenho recebido aqui. Uma mais linda que a outra…#tudooqueeusemprequisdizermassóconseguiescrevendo @planetadelivrosbrasil @tudooqueeusemprequisdizer

Uma publicação compartilhada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) em

Últimas notícias