Edu Guedes: próximos sete dias serão “delicados”, segundo assessoria
Edu Guedes precisou passar por uma cirurgia delicada para remover o tumor no pâncreas, e a recuperação será delicada
atualizado
Compartilhar notícia

Edu Guedes foi submetido a uma cirurgia de remoção de um tumor no pâncreas, no sábado (5/7), em um hospital de São Paulo. Segundo comunicado da RedeTV! — emissora na qual o apresentador trabalha —, o procedimento teve duração de seis horas.
De acordo com o médico responsável, “o procedimento, apesar de complexo, transcorreu bem”. Guedes segue em recuperação.
A assessoria do apresentador informou que os próximos sete dias serão delicados. “Esse não é o fim, mas sim um recomeço”, diz uma mensagem de Edu.
Descoberta do tumor
Edu Guedes havia sido diagnosticado com uma infecção originária de cálculo renal. Após complicações nos rins, o apresentador do matinal Fica Com a Gente precisou passar por uma cirurgia de emergência para a remoção do cálculo.
Ao realizar mais exames específicos foi descoberto tumor no pâncreas, sendo necessária cirurgia de remoção.








